Vale Hermético lança novo single, “Novo Amanhã”


A banda Vale Hermético, de São José do Rio Preto, acaba de lançar seu novo single, “Novo Amanhã”. Em atividade há alguns anos, o grupo tem em seu pilar principal Rafael Garcia (Guitarra), Paulo Garrido (Baixo) e Guilherme Pala (bateria).

“Novo Amanhã” teve ainda Caio Lobo no vocal e a participação especial de Ananda Volpi (AN4NDA) nas vozes e Alberto Sabella (Estação da Luz, Hammatrio) nos teclados.

 



 “Novo Amanhã” segue a estética da música proposta pela banda, trazendo uma sonoridade que viaja pela aura do rock setentista, com toques de psicodelia e algum tempero de rock progressivo. Em meio a suaves harmonias vocais e ambientações das teclas, a canção se entrega ainda a solos super estruturados de guitarra, vocais bem dramáticos nos refrães, e baixo e bateria fazendo algumas incursões em breves insights de jazz.

A música integrará o primeiro full-lenght da banda, que terá a participação de Fred Pala em uma das músicas, além de Caio Lobo e Ananda nas vozes. O álbum está em fase de composição e sairá em breve, segundo o guitarrista Rafael Garcia.

 

 Contatos com a banda:

 

https://open.spotify.com/track/26zNceBmM8exO6rlLTerJJ?si=MmoAOXBPT4-QvLmwXpKJDA

 

https://www.facebook.com/valehermetico/

 

https://www.youtube.com/channel/UCRNoHPB3X2vBm8PJF4u34vQ

 

https://www.facebook.com/anandanoface/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luigi e os Pirandellos: excelência musical com o empolgante EP “Sleepy Town”

Skela: one-man-band com prolífera produção em projetos autorais de rock e metal

Serpenteando: competência no hard rock Brasil, a caminho do 1º EP